norte-portugal-2020

Política da Qualidade

Política da Qualidade da LINGUAEMUNDI
Os clientes e as restantes partes interessadas são o foco da atenção da Linguaemundi. Sendo uma empresa de prestação de serviços, a Linguaemundi estabeleceu uma política interna altamente rigorosa que visa a entrega de um serviço de qualidade excelente e de atendimento personalizado, atencioso e feito à medida das necessidades dos nossos clientes. Temos o orgulho de ser uma empresa que está virada para a excelência do serviço ao cliente e por isso segue regras que visam a satisfação total dos nossos clientes.

Assim, e antes de tudo procuramos:

- Compreender e antecipar as necessidades dos clientes para que as suas expectativas sejam sempre superadas, quer ao nível do produto em si – traduções e interpretações de elevada qualidade - quer ao nível do atendimento e da forma como é gerido cada projeto;

- Estabelecer procedimentos rigorosos em todas as fases da cadeia de produção de fornecimento de todos os nossos serviços linguísticos;

- Proporcionar permanentemente aos seus colaboradores a oportunidade de melhorar as suas competências, investindo constantemente em formação adequada às suas funções;

- Estabelecer relações consolidadas com os fornecedores e definir métodos eficazes de avaliação dos seus serviços, prestando a nossa colaboração sempre que necessária;

- Selecionar os fornecedores no sentido de cumprirem com os nossos requisitos de qualidade, com a finalidade de oferecermos um serviço que satisfaça plenamente o cliente.